terça-feira, novembro 28, 2006

O porquê de não escrever...

Não tenho escrito por uma simples razão. Tenho o coração descascado em fatias pequenas por facas enferrujadas. Está aberto um buraco no meu peito infectado pelo qual os anjos me abandonam voando para outros céus escuros a meu olhar, onde pairam nuvens de sentimentos e fadas de olhos vermelhos em chamas que me estrangulam nesta sala negra. Aqui choram-se lágrimas de sangue.
Lentamente desfaleço e entro no coma induzido pela minha inspiração. As melhoras…
Cravam as presas na minha carne, e eu vejo-a flutuar. São pedaços de mim que te levam daqui. Fico eu e o branco laminado do anoitecer dos meus ossos no lusco-fusco. Brevemente (ou não) a carne será reposta. Pouco a pouco. Trazendo de volta a minha inspiração. Até lá…

3 comentários:

Batista disse...

Dr. Ricardo Mouro

Com a devida vénia envio-lhe um abraço pelo espaço que criou que criou. Tens uns textos fixes, muito diferentes daqueles que escrevias quando pertencias à guarda civil da casa do Bode, o Padrinho !!

um abraço
Ricardo Batista
sentidodestado.blogspot.com

Anónimo disse...

Os anjos ñ te abandonaram... Eu continuo aqui embora ñ parexa!!! P.F ñ te quero mesmo perder... Desculpa*
Adoro-te mais do q aquilo q pensas....*******

Anónimo disse...

Fiquei triste... :( Pensava que eu é que era o teu anjo... Já vi que não tenho exclusividade...
beijo Joana