quarta-feira, janeiro 03, 2007

Sustos

A luz da tua pele encandeia-me de um jeito carinhoso.
O negro dos teus olhos assusta-me de tão lindo e tenebroso.
Boquiaberto percorro as linhas do teu corpo.
Desorientas-me e fico meio tonto.

Será amor? Será obsessão?
Ou apenas uma partida do meu coração?
Reconheço-te pelo andar e o teu mover.
Olhas-me nos olhos e fico cego só por te ver.

Assim, momento a momento,
Aprecio o teu movimento
Fico ébrio e não sinto nada, abandona-me a dor.
À minha volta tudo é lindo e cor.
Como no sonho em que a tua sombra é azul-turquesa
Onde uma orquídea é esculpida com a tua beleza.

Vivo contigo no meu mundo,
Onde a teu lado deixo o meu ser moribundo e me aqueço no teu calor.
Com um estalar de dedos podes estimular a dor,
Assim me assusta o meu amor…


Janeiro de 2007

4 comentários:

Anónimo disse...

Ta mta giro o texto....tens jeitinho p coisa...:)beijoka*

Anónimo disse...

"Como no sonho em que a tua sombra é azul-turquesa" isto é do mais belo que tenho lido! mas tal graça só está ao alcance do mais encantado dos escritores, daquele que é subjugado pelo mais puro dos amores! o que é que me andas a esconder?

JoanaDurans disse...

Fenomenal :)

Anónimo disse...

Ei, quem é que te inspira assim???! Está lindo, lindo, lindo! Vais longe...
beijinho* Joana Morais