quinta-feira, agosto 31, 2006

Tudo o que quero

Dá-me o sol, dá-me a lua, dá-me as estrelas...
Dá-me o romantismo de um jantar à luz das velas!
Dá-me uma duna, uma praia, todo o mar...
Dá-me os céus e o poder de voar!
Dá-me cordilheiras inteiras e grutas sem fundo,
Dá-me as sete maravilhas do mundo!!
Dá-me o quiseres, não quero nada.
Quero-te a ti, junto a mim, sentada...
Quero os teus lábios junto aos meus,
Quero tocar o teu corpo desenhado por Deus!
Quero sentir no meu corpo o teu perfume
E as tuas mãos que me tocam como lume.
Quero beijar toda a tua pele,
E poder sentir o teu sabor a mel!


Dá-me todo o mundo e a sua natureza,
Mas nada, nunca,
Nada se comparará à tua beleza!

Janeiro de 2006


Dedicado a quem me inspirou e ao amor que nunca existiu entre nós. Este poema és tu e é todo teu. A ti te agradeço...

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada pelo poema... É lindo, lindo, lindo... É, de longe, o meu preferido... Desculpa a minha atitude na altura! O poema deixou-me de tal forma surpreendida que me impediu de te agradecer como deve ser...
Este poema é diferente de todos os outros, julgo que foge à tristeza, ou à melancolia, que, muitas vezes, deixas repassar para as palavras... vê-se que foi feito por medida! :)
Beijinho grande* (sabes de quem)